Tesla Model S Plaid com 1020 cv já tem data de chegada.

"Elon Musk confirmou — no Twitter — um evento especial para assinalar o início das entregas do Tesla Model S Plaid para o próximo dia 10 de junho.
Poucos dias depois de revelar, na sua conta de Twitter, que a Tesla ia organizar no dia 3 de junho um evento especial de entrega do primeiro Model S Plaid, Elon Musk voltou a recorrer a esta rede social para dizer que afinal este modelo “precisa de mais uma semana de ajustes”.

Além de confirmar este atraso, o diretor executivo e “technoking” da Tesla já adiantou uma nova data para este evento, que será transmitido em direto a partir da fábrica de Fremont, na Califórnia (EUA), no próximo dia 10 de junho...
...Além de estrear novos interiores, onde se destaca o novo ecrã horizontal e o volante sem aro superior (poderá vir a ser um opcional), o Model S Plaid será o primeiro modelo da marca norte-americana a recorrer às novas células 4680, que prometem uma maior densidade.

A somar a isso, o Model S Plaid apresenta-se como o automóvel de produção em série mais rápido do mundo, já que reivindica apenas 2,1s no exercício de aceleração dos 0 aos 100 km/h. Este número cai para menos de 2s na aceleração dos 0 aos 96 km/h (60 mph)..."

Veja a restante notícia e galeria em: https://www.razaoautomovel.com/2021/06/tesla-model-s-plaid-com-1020-cv-ja-tem-data-de-chegada

Fonte: Razão Automóvel

Igor Alexandre
Vendas
Chamada para rede móvel nacional
Patricia Nunes
Documentação
Chamada para rede móvel nacional
Gonçalo Almeida
Vendas
Chamada para rede móvel nacional