Audi e-tron S-line Black Edition!

"A gama do Audi e-tron está ainda mais completa, com a adição de um novo nível de equipamento que deixa o SUV elétrico ainda mais desportivo.
A Audi acaba de aumentar a oferta do seu SUV elétrico, o e-tron, com a introdução de um acabamento mais desportivo, denominado S line black edition.

Disponível para as versões e-tron e e-tron Sportback, esta linha de estilo acrescenta, tal como o nome sugere, uma série de detalhes em preto à imagem exterior e interior deste SUV, reforçando a exclusividade desta proposta.

Destaca-se a grelha dianteira Singleframe e as capas dos espelhos retrovisores exteriores laterais em preto, aos quais se somam as jantes de 21” — com assinatura Audi Sport — escurecidas que contrastam com as pinças de travão em laranja...
A somar a tudo isto, este Audi e-tron S line black edition está disponível com três cores específicas para a carroçaria: cinzento Chronos, branco Glacier e preto Mythos. Qualquer uma destas cores é sempre acompanhada, de série, por vidros traseiros escurecidos.
...Além de estar disponível nas duas versões do e-tron, o nível de acabamento S line black edition pode ser combinado com as versões 50 quattro e 55 quattro do SUV elétrico germânico, que passam a poder contar com um novo carregador de bordo que suporta até 22 kW em corrente alternada (AC)..."

Veja a restante notícia e imagens em: https://www.razaoautomovel.com/2021/05/s-line-black-edition-mais-exclusividade-para-o-audi-e-tron

Fonte: Razão Automóvel

Igor Alexandre
Vendas
Chamada para rede móvel nacional
Patricia Nunes
Documentação
Chamada para rede móvel nacional
Gonçalo Almeida
Vendas
Chamada para rede móvel nacional