Audi A6 e-tron concept prevê A6 elétrico

"O Audi A6 e-tron concept prevê não só um futuro A6 elétrico, mas dá a conhecer a nova plataforma PPE, desenvolvida a meias com a Porsche.
Apesar do estatuto de protótipo, o Audi A6 e-tron concept não esconde ao que vem. O nome escolhido diz-nos claramente o que esperar dele quando a versão de produção for revelada (provavelmente em 2023).
Será a berlina elétrica do segmento E da Audi, complementando o A6 e o A7 Sportback já existentes...

As linhas elegantes, esguias e fluídas são também eficazes do ponto de vista aerodinâmico, com a Audi a anunciar um Cx de 0,22, um valor que está entre os mais baixos da indústria.

Ainda sobre o seu design, destaque para a Singleframe “invertida”, ou seja, agora é tapada, formada por um painel na mesma cor da carroçaria (Heliosilver), com as aberturas necessárias à refrigeração à sua volta; as áreas a preto na parte inferior da lateral, a indicar o posicionamento da bateria; e como não podia deixar de ser, a sofisticada iluminação tanto à frente como atrás...

Assinaturas luminosas personalizáveis? Check

A iluminação do A6 e-tron concept recorre à tecnologia Digital LED Matrix e OLED digital. Esta última permite não só que os grupos óticos sejam mais finos, como abre portas a uma maior personalização, nomeadamente, à das assinaturas luminosas. Atrás, os elementos digitais OLED assumem ainda uma arquitetura tridimensional, a permitir que a iluminação dinâmica ganhe um efeito 3D..."

Veja todas as fotos e vídeo em: https://www.razaoautomovel.com/2021/04/audi-a6-e-tron-concept-apresentacao

Fonte: Razão Automóvel

Igor Alexandre
Vendas
Chamada para rede móvel nacional
Patricia Nunes
Documentação
Chamada para rede móvel nacional
Gonçalo Almeida
Vendas
Chamada para rede móvel nacional