Volkswagen Golf R já tem preços para Portugal

"O Volkswagen Golf R, o Golf de produção mais potente de sempre, já está disponível no nosso país e tem preços a começar nos 56 780 euros.

...Do ponto de vista estético, distingue-se dos restantes Volkswagen Golf pelos para-choques específicos, com entradas de ar aumentadas e um lábio inferior inspirado no mundo da competição e pela barra iluminada ao centro da grelha dianteira. As jantes de 18” de série (19” opcionais) também se apresentam com um desenho específico e as capas dos retrovisores têm um acabamento cromado mate.

Na traseira, destaque para o difusor de ar pronunciado, para as quatro enormes saídas de escape — é possível optar por um sistema de escape em titânio da Akrapovič (3456 euros) — e para o spoiler de tamanho XL, ainda que este último apenas esteja disponível com o pacote R-Performance...

Este é o Golf de produção mais potente da história e isso traduz-se, como não poderia deixar de ser, num desfile de números muito interessante: 320 cv de potência, 420 Nm de binário máximo, 0 aos 100 km/h em 4,7s e 250 km/h de velocidade máxima (ou 270 km/h com o pacote R Performance)...."

Veja a restante noticia em: https://www.razaoautomovel.com/2021/04/precos-volkswagen-golf-r

Fonte: Razão Automóvel

Igor Alexandre
Vendas
Chamada para rede móvel nacional
Patricia Nunes
Documentação
Chamada para rede móvel nacional
Gonçalo Almeida
Vendas
Chamada para rede móvel nacional