Novo Hyundai i30 N. Primeiras imagens oficiais!

"Um dos desportivos de tração dianteira mais aclamados dos últimos anos está de volta. O novo Hyundai i30 N chega em 2021.

No início deste ano, a Hyundai deu a conhecer a nova geração i30 — recorda todos os detalhes em vídeo aqui. A mesma plataforma, agora com um design mais atual e um interior claramente mais tecnológico.
Agora chegou a vez de conhecermos a derradeira interpretação do familiar compacto sul-coreano: o Hyundai i30 N.
Em termos estéticos, as diferenças para a atual geração não são significativas mas são bem-vindas. A frente foi redesenhada e a traseira ganhou um novo dramatismo...
...A nova geração do Hyundai i30 N vai recorrer a uma nova caixa de dupla embraiagem de oito velocidades, desenvolvida integralmente pela Hyundai. Esta caixa terá um modo de funcionamento específico «N performance» e será seguramente capaz de baixar o registo do Hyundai i30 dos 0-100 km/h em cerca de 0,4 segundos — o atual i30 N cumpre os 0-100 km/h em 6,4 segundos.

Em termos de potência, não há para já indicações que o motor 2.0 Turbo da Hyundai possa ver a sua potência incrementada. Apesar da eficácia e rapidez do Hyundai i30, Albert Biermann, sempre afirmou que «o foco do i30 N está na diversão e não na potência máxima»."

Saiba mais em: https://www.razaoautomovel.com/2020/09/este-e-o-novo-hyundai-i30-n-primeiras-imagens-oficiais

Fonte: Razão Automóvel

Igor Alexandre
Vendas
Chamada para rede móvel nacional
Patricia Nunes
Documentação
Chamada para rede móvel nacional
Gonçalo Almeida
Vendas
Chamada para rede móvel nacional